Ad Home

Últimas

Schalke renova com Huntelaar e pode contratar meia do Milan

O Schalke anunciou a renovação de contrato do atacante holandês Klass-Jan Huntelaar por mais dois anos, até o meio de 2017, com opção de renovação até a metade de 2018. O vínculo anterior era válido até o final da atual temporada, em julho de 2015.

"Decidi ficar por causa da perspectiva esportiva do clube. Eu sempre disse que ainda quero alcançar mais títulos com o Schalke. Em 2011 vencemos a Copa da Alemanha, e isso é algo que quero experimentar mais uma vez. Tenho muita confiança da diretoria, técnico e companheiros", disse o atacante.

E Huntelaar poderá ter um compatriota ao seu lado em 2015. O Schalke pretende reforçar seu sistema de marcação no meio de campo e o nome especulado nos corredores da Veltins Arena é o do volante holandês Nigel de Jong, de 30 anos de idade e que está no Milan. Seu contrato com o clube italiano vai até o meio de 2015 e seu valor de mercado está estipulado em 10 milhões de euros.

A imprensa inglesa especula também que o sérvio Matija Nastasic, do Manchester City, também pode fechar com o clube alemão. Aos 21 anos de idade, o meia tem vínculo com o City até 2017 e custaria 13 milhões de euros aos cofres do S04.

Um comentário: