Ad Home

Últimas

Mönchengladbach quer, em definitivo, Thorgan Hazard no time

Em quarto lugar na Bundesliga, com 24 pontos, o Borussia Mönchengladbach quer reforçar seu elenco para continuar brigando na parte de cima da tabela e sua principal contratação pode ser um jogador que já atua no time. Não entendeu? O Alemanha FC explica.

O meia Thorgan Hazard, que vem fazendo boas partidas com a camisa dos Potros, pertence ao Chelsea e Max Eberl, diretor esportivo da equipe, está conversando com os ingleses para ficar com o jogador em definitivo. 

"Ele [Hazard] está mostrando um desenvolvimento exemplar e vai continuar a evoluir, por isso espero que consigamos contratá-lo. Continuamos em conversações permanentes com o Chelsea", disso Eberl ao jornal Bild.

De acordo com a imprensa alemã o passe de Hazard está avaliado em 10 milhões de euros e o jovem belga tem contrato com a equipe de José Mourinho até 2016. Caso os londrinos se recusem a vender o jogador, a ideia é negociar um novo empréstimo por duas temporadas. 

Achou familiar o sobrenome do moço? Pois não é mera coincidência: ele é irmão do meia da seleção belga e do próprio Chelsea, Eden Hazard. 

Nenhum comentário