Ad Home

Últimas

Marco Reus tem R$ 1,8 milhão em multas de trânsito para pagar

Enquanto não define seu futuro, se continua no Borussia Dortmund ou se muda de ares, o meia Marco Reus recebeu uma notícia bastante indigesta. Segundo informações do diário Bild, o meio-campista terá que pagar 540 mil euros em multas de trânsito na Alemanha - o equivalente a nada menos que R$ 1,8 milhão.

De acordo com a publicação, o valor é acumulado desde 2011, quando o atleta foi flagrado muitas vezes em excesso de velocidade. E o pior. Aos 25 anos de idade, Marco Reus não é habilitado e ainda não tem carteira de motorista.

"Falamos com Reus, ele reconheceu seu erro e disse que foi muito ingênuo nessa situação", disse Sascha Fligge, diretor de comunicações do BVB. "Foi uma coisa estúpida que cometi e que não pode acontecer de novo. Aprendi que não dá para fazer certas coisas", completou Marco Reus, que aceitou a punição e fará o exame para, enfim, ter sua habilitação.

2 comentários:

  1. Não seria mais barato ele contratar um motorista?

    ResponderExcluir
  2. É a cara do Marco fazer isso, ele é meio lerdo mesmo. Porém não sei se devo acreditar nisso, o Bild é um bom jornal, mas as vezes é muito sensacionalista. E outra, já saiu uma história igualzinha, só que com o Adrián Ramos, e convenhamos, o Marco vende mais jornal que o Ramos.

    ResponderExcluir