Ad Home

Últimas

Kramer vai deixar o Borussia M'gladbach para retornar ao Bayer Leverkusen

Tetracampeão mundial com a seleção alemã, o volante Christoph Kramer vai retornar ao Bayer Leverkusen no meio do ano que vem. O atleta tem contrato vigente com os Leões até 2017 e está emprestado ao Borussia M'gladbach até o final da atual temporada.

"Estou voltando para o Leverkusen. Não agora, mas no verão. E não porque eu preciso voltar, mas porque estou convencido de que será bom para mim", disse o jogador de 23 anos de idade ao Sport Bild.

"Todos nós sabíamos que ele é um atleta do Bayer Leverkusen", disse o treinador Lucien Favre, do M'gladbach, lamentando o fato de não conseguir a contratação em definitiva de Kramer. "Ele sempre deu tudo por nós, só tenho coisas positivas para falar dele", comentou o comandante.

Rudi Völler, diretor esportivo do Bayer Leverkusen, já havia enfatizado que Kramer retornaria ao clube na metade de 2015, no fim de seu empréstimo com os Potros. "A situação é essa, não há nada de novidade nesse assunto", disse o dirigente.

Kramer, cujo valor de mercado é estimado em 12 milhões de euros, chegou ao Leverkusen em 2010, mas como não era aproveitado no time, foi emprestado ao Bochum entre 2011 e 2013. Depois, em 2013, chegou ao Borussia M'gladbach, onde conseguiu alcançar a seleção alemã.

Nenhum comentário