Ad Home

Últimas

Klose se diz infeliz na Lazio e pode acertar seu retorno à Bundesliga

Centroavante titular da Alemanha campeã do mundo, maior artilheiro de toda história da Copa do Mundo (16 gols) e maior artilheiro da história da seleção germânica (71 gols). Essas são as credenciais de Miroslav Klose, mas que não estão sendo levadas em consideração na Lazio.

Mesmo no auge dos seus 36 anos de idade, Klose se disse motivado e em condições físicas de continuar atuando em alto nível. No clube italiano, porém, o atacante vem frequentando o banco de reservas e entrando nos minutos finais dos jogos, fato que está incomodando o veterano jogador.

"Eu me sinto saudável e em forma. Até por isso tenho a ambição de jogar mais. Estou bastante infeliz com essa minha situação, definitivamente tenho outros objetivos atléticos", disse Klose em entrevista ao Bild.

O alemão tem vínculo com a Lazio válido até o meio de 2015, quando termina a temporada, sendo que em janeiro poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. "Eu vou procurar os gestores da Lazio, conversar e depois ver como será no futuro", comentou Klose.

Especula-se que alguns times da Bundesliga já tenham entrado em contato com o centroavante, assim como clubes do futebol inglês e russo. A tendência é que Miroslav Klose encerre sua carreira na Alemanha mesmo, onde já atuou por Kaiserslautern, Werder Bremen e Bayern de Munique.

Um comentário: