Ad Home

Últimas

Klopp rasga elogios a Immobile e diz que empate foi bom: 'Ainda estamos vivos'

O Borussia Dortmund vencia o Wolfsburg até os 40 minutos do segundo tempo, mas a equipe aurinegra deixou escapar o triunfo em casa levando um gol do brasileiro Naldo. Apesar do vacilo no final da partida, o técnico Jürgen Klopp considerou o empate por 2 a 2 um bom resultado.

"Ainda estamos vivos e na luta. Alcançar este resultado diante de um adversário deste nível é bom, mesmo na forma estúpida como concedemos o gol de empate no escanteio", disse o treinador, lembrando que os Lobos são os vice-líderes da Bundesliga.

O técnico do Dortmund ainda elogiou o atacante Ciro Immobile, autor de um gol e de uma assistência. "As duas equipes tiveram boas oportunidades. Algumas das nossas vieram de jogadas sensacionais de Immobile. Ele mostrou grande qualidade na área e mostrou também que sabe finalizar. Teve ainda a capacidade para oferecer um gol e viu duas boas oportunidades defendidas por Benaglio", finalizou.

O último jogo do BVB no primeiro turno da competição será no final de semana, contra o Werder Bremen, fora de casa. A equipe de Klopp é a 16ª colocada, com apenas 15 pontos conquistados.

Nenhum comentário