Ad Home

Últimas

Hamburgo perde o goleiro René Adler lesionado... de novo!

Não tá fácil pra ninguém, mas para René Adler parece estar muito mais difícil. O goleiro - que já foi titular da seleção alemã e considerado um dos melhores do mundo - vive cercado por lesões e, mais uma vez, vai desfalcar o Hamburgo na Bundesliga.

Segundo o site Sportal, o jogador está com dores no quadril e viajou até Munique para fazer exames mais detalhados. Com isso, Adler deverá desfalcar o time durante várias semanas. "René tem dificuldades, não só do tempo que está no Hamburgo. É muito, muito complicado e não é fácil lidar com isso", desabafou o diretor esportivo da equipe, Peter Knäbel.

As dores no quadril não são as únicas de Adler: o goleiro sofre com constantes lesões nas costas, incluindo uma lesão séria no disco intervertebral da coluna.

Com a situação de Adler e com o futuro do veterano goleiro titular Jaroslav Drobny ainda em aberto (seu contrato termina na próxima janela de transferências), o Hamburgo deverá ir para o mercado em busca de um novo goleiro.

Assim como na temporada passada, os Hanseáticos não estão bem na Bundesliga e flertam com a segunda divisão: o time está na 17ª colocação com apenas 12 pontos.

Nenhum comentário