Ad Home

Últimas

Goleiro do Paderborn segura o Wolfsburg, e Leverkusen e M'gladbach ficam no empate

O Wolfsburg bem que tentou se aproximar do líder Bayern de Munique, mas o time alviverde não contava com a fantástica e inspirada atuação do goleiro Lukas Kruse, do Paderborn, que garantiu o empate por 1 a 1 na Volkswagen Arena, fechando a 15ª rodada da Bundesliga

Apesar do tropeço em casa, os Lobos seguem tranquilos na segunda posição, agora com 30 pontos, nove atrás do Bayern e seis na frente do 3º colocado.

Logo aos 17 minutos, Rafa López marcou gol contra e colocou o Wolfsburg em vantagem no marcador. Os donos da casa poderiam até ter ampliado o placar no primeiro tempo, mas Perisic desperdiçou uma penalidade, defendida no canto direito pelo arqueiro Kruse. Foi apenas o primeiro ato do seu show que viria na etapa final.

No começo do segundo tempo, Naldo cometeu pênalti e Meha converteu para deixar tudo igual e decretar o empate. O restante do duelo foi um massacre do Wolfsburg, que só não venceu porque o goleiro rival não deixou. Kruse fez defesas espetaculares em duas cabeçadas de Dost, uma de Naldo, e em finalizações à queima roupa de Arnold e Bendtner.

Um pouco mais cedo, Bayer Leverkusen e Borussia M'gladbach fizeram um jogo bastante movimentado na BayArena e que terminou empatado por 1 a 1. O resultado deixa as duas equipes no G4, ambas com 24 pontos, com os Leões no terceiro posto e os Potros em quarto.

E os dois gols da partida saíram ainda no primeiro tempo. Aos 18 minutos, Calhanoglu aproveitou assistencia de Kiessling para deixar os anfitriões em vantagem, mas Brouwers pegou de primeira após cobrança de escanteio e marcou um belo gol aos 40 minutos, decretando o placar final.

Confira a programação da 15ª rodada:

Sexta, 12 de dezembro
Hoffenheim 3 x 2 Frankfurt

Sábado, 13 de dezembro
Augsburg 0 x 4 Bayern de Munique
Freiburg 0 x 0 Hamburgo
Hertha Berlim 1 x 0 Borussia Dortmund
Schalke 1 x 2 Colônia
Werder Bremen 3 x 3 Hannover
Mainz 1 x 1 Stuttgart

Domingo, 14 de dezembro
Bayer Leverkusen 1 x 1 Borussia M'gladbach
Wolfsburg 1 x 1 Paderborn

Nenhum comentário