Ad Home

Últimas

Destino de Marco Reus deve ser o futebol espanhol, revela jornal

Diante de todas as especulações envolvendo o futuro de Marco Reus, o jornal Bild divulgou uma informação importante nesta terça-feira. Há três semanas, o meio-campista do Borussia Dortmund iniciou um curso intensivo de língua espanhola, e seu destino deve ser mesmo a Espanha.

Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madri já apareceram como possíveis interessados no jogador. Além deles, clubes do futebol inglês também sonham com Reus, como Chelsea, Liverpool, Arsenal e Manchester United.

A publicação informou também que o professor de espanhol de Reus é o mesmo que deu aulas para o goleiro Marc-André ter Stegen, que depois assinaria contrato com o Barcelona. Stegen e Reus são amigos, já que atuaram juntos com a camisa do Borussia M'gladbach.

A revelação das aulas de espanhóis afasta ainda mais Marco Reus do Bayern de Munique, que teria um acordo com o BVB para não contratar o meia. O atleta tem contrato com os aurinegros até 2017 e a partir do ano que vem sua multa rescisória cai para 25 milhões de euros.

Resta esperar e ver como acaba essa novela.

Nenhum comentário