Ad Home

Últimas

Hamburgo bate Mainz com tento de Cleber, e Frankfurt vence o Werder com chuva de gols

Com uma atuação segura e bastante convincente diante da sua torcida na Imtech Arena, o Hamburgo derrotou o Mainz por 2 a 1 e deixou a penúltima colocação da Bundesliga. A equipe do norte alemão chegou aos 15 pontos, no 13º lugar, enquanto os visitantes ficaram com 16 pontos, em 11º.

Em um primeiro tempo com poucas chances de gols, o Hamburgo se aproveitou de uma bola alçada na área para abrir o marcador. Depois de tentar arrematar de voleio, o zagueiro Cleber ficou com a sobra e chutou no canto esquerdo do goleiro Karius. Foi apenas o quarto jogo do brasileiro com a camisa do HSV.

Na etapa final, o Mainz saiu um pouco mais para o jogo, mas os donos da casa seguiram superiores e ampliaram com Van der Vaart batendo pênalti, aos nove minutos - a infração foi cometida por Noveski, que colocou a mão na bola dentro da área. Já aos 44 minutos, Okazaki diminuiu para o 05, que quase empatou nos acréscimos. E ficou nisso.

Chuva de gols

Fechando o domingo, o Eintracht Frankfurt recebeu o Werder Bremen e venceu por 5 a 2, com gols de Alex Meier (2), Seferovic, Aigner e Stendera. Selassie e Caldirola descontaram para os Papagaios, que estão na penúltima colocação da competição, com 13 pontos, à frente apenas do lanterna Stuttgart.

O Frankfurt, por sua vez, alcançou os 21 pontos na tabela, em sétimo lugar e brigando forte por vaga em competição europeia.

Confira os resultados da 14ª rodada:

Sexta, 5 de dezembro
Borussia Dortmund 1 x 0 Hoffenheim

Sábado, 6 de dezembro 
Borussia M'gladbach 3 x 2 Hertha Berlim
Colônia 1 x 2 Augsburg
Hannover 1 x 3 Wolfsburg
Paderborn 1 x 1 Freiburg
Stuttgart 0 x 4 Schalke
Bayern de Munique 1 x 0 Bayer Leverkusen

Domingo, 7 de dezembro
Hamburgo 2 x 1 Mainz
Eintracht Frankfurt 5 x 2 Werder Bremen

Nenhum comentário