Ad Home

Últimas

Breno será solto de vez dia 20 de dezembro, decide a Justiça alemã

Está decidido! O zagueiro brasileiro Breno será solto na Alemanha no próximo dia 20 de dezembro, informou o diário Bild. Condenado a 3 anos e 9 meses de prisão por incendiar sua casa em 2011, o ex-jogador do Bayern de Munique terá cumprido dois terços da sua pena e, segundo decidiu a Justiça alemã, ele poderá retornar ao Brasil antes do Natal.

E além de passar as festas de fim de ano com seus familiares, Breno terá a oportunidade de conhecer pessoalmente sua filha Brenda, que nasceu no mês de julho, em São Paulo - além de Brenda, o zagueiro também é pai biológico de Pietro. Já Izabela e Flávio são filhos de um relacionamento anterior de Renata, sua esposa.

"Este é o melhor presente da minha vida", disse Breno em declarações ao jornal.


Já Sewarion Kirkitadse, advogado do brasileiro na Alemanha, celebrou a soltura do seu cliente. "O caso foi muito longo. Agora, ele está feliz em poder deixar o país e estar com sua família no Brasil, e também continuar a sua carreira. Foi um longo caminho para o veredito do tribunal ontem (quinta-feira)", disse o magistrado.

Por bom comportamento, Breno deixou a penitenciária no final de 2013 e atualmente cumpre a pena em regime semiaberto numa espécie de instituto residencial de justiça no estado da Baviera, chamado Freigängerhaus. Ele trabalha na área administrativa do Bayern em horário comercial e retorna ao local apenas para dormir.

Vale lembrar que Breno assinou contrato com o São Paulo, clube pelo qual foi revelado, até outubro de 2015. Isso significa que o jogador de 25 anos de idade poderá se integrar ao clube paulista já no começo do ano que vem, participar da pré-temporada e virar opção de Muricy Ramalho. Essa é a expectativa.

Nenhum comentário