Ad Home

Últimas

Robben rebate Rummenigge e não se considera o melhor do mundo

Quem é o melhor jogador do mundo? Para o diretor geral do Bayern de Munique Karl-Heinz Rummenigge o posto só pode ser ocupado por uma pessoa: o holandês Arjen Robben. Mas, quando perguntado sobre as declarações do diretor, o próprio jogador preferiu não entrar na discussão. 

"Rummenigge afirmou que eu sou o melhor do mundo? Bem, eu não acho que isso é verdadeiro para ser honesto", afirmou Robben ao site da Bundesliga.

Melhor do mundo ou não, o meia-atacante foi decisivo na goleada de 4 a 0 dos bávaros contra o Augsburg fora de casa no último fim de semana, que - por incrível que pareça - foi considerado como um jogo difícil por Robben.

"Especialmente no primeiro tempo, foi difícil. Fomos para o ataque e não fomos agressivos o suficiente: perdemos a velocidade da bola. Conversamos no intervalo do jogo que mais precisava ser feito e o segundo tempo foi muito bom", comentou o jogador.

A vitória manteve o Bayern na liderança da Bundesliga com 39 pontos (nove a mais que o segundo lugar, o Wolfsburg) e garantiu o título simbólico do primeiro turno da competição. A meta, agora, é continuar vencendo. "Nós temos mais dois jogos até a pausa de inverno e temos de obter bons resultados nesses jogos", finalizou Robben. 

Nenhum comentário