Ad Home

Últimas

Werder Bremen supera o Stuttgart e manda o Dortmund para lanterna

O Werder Bremen contou com o apoio incondicional dos seus torcedores no Weserstadion para derrotar o Stuttgart por 2 a 0 e deixar a lanterna da Bundesliga. De quebra, o resultado tira provisoriamente os Papagaios da zona de rebaixamento, chegando aos 10 pontos, em 15º lugar.

Porém, a equipe verde ainda poderá ser ultrapassada neste domingo pelo Hamburgo, que encara o Wolfsburg, e pelo Borussia Dortmund, que recebe o Borussia M'gladbach. O BVB, inclusive, que é o novo último colocado da tabela de classificação após a vitória do Werder. Já o Stuttgart tem apenas nove pontos, em penúltimo.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, o defensor Sebastian Prödl cabeceou firme para abrir o placar para os anfitriões - a bola ainda desviou em Rüdiger antes de entrar. O Stuttgart quase chegou à igualdade ainda no primeiro tempo, mas Gentner e Harnik perderam boas oportunidades.

Na etapa complementar, aos 12 minutos, Junuzovic cobrou escanteio rasteiro e Bartels apareceu livre na área para pegar de primeira e anotar um golaço, aumentando a vantagem do Werder Bremen, que só segurou o resultado no restante do tempo para confirmar o triunfo, seu segundo na competição e o seguindo consecutivo.

Confira a programação da 11ª rodada:

Sexta, 7 de novembro
Hertha Berlim 0 x 2 Hannover

Sábado, 8 de novembro 
Augsburg 3 x 0 Paderborn
Bayer Leverkusen 0 x 0 Mainz
Eintracht Frankfurt 0 x 4 Bayern de Munique
Freiburg 2 x 0 Schalke
Hoffenheim 3 x 4 Colônia
Werder Bremen 2 x 0 Stuttgart

Domingo, 9 de novembro
Wolfsburg x Hamburgo
Borussia Dortmund  x Borussia M'gladbach

Nenhum comentário