Ad Home

Últimas

Rudi Völler tira sarro da seleção de Gibraltar: 'Podemos vencer por 15 a 0'

O próximo compromisso da Alemanha nas eliminatórias da Euro 2016 é contra a fraca seleção de Gibraltar, que disputa o seu primeiro torneio oficial depois de se filiar à Uefa. Nos dois primeiros jogos, a equipe perdeu de Polônia e Irlanda por 7 a 0 e da Geórgia por 3 a 0.

Para esse duelo, o técnico Joachim Löw já havia adiantado que deve dar descanso para quase todos jogadores que estiveram na Copa do Mundo, convocando algumas caras novas - a lista sai nesta sexta-feira.

E mesmo com a possibilidade de entrar em campo com um time reserva, o ex-atacante Rudi Völler, atual diretor esportivo do Bayer Leverkusen, deu sua opinião sobre a partida e desdenhou de Gibraltar, deixando claro que a Nationalelf tem que golear, independente dos jogadores que serão escalados.

"Com o time titular, provavelmente podemos vencer por 15 a 0. Com o time reserva, venceríamos por 10 a 0. E com o time sub-21, a vitória poderia ser por 5 a 0", comentou o dirigente, defendendo a folga para os desgastados jogadores alemães.

Löw ainda não adiantou quem pode ser chamado, mas alguns atletas que não estiveram na Copa do Mundo, como André Hahn, Patrick Herrmann, Max Meyer e Jantschke podem receber uma oportunidade. Dos tetracampeões, o treinador pode chamar Mustafi e Khedira, recuperados de lesões e que ainda não estiveram com a seleção após o Mundial.

Depois de pegar Gibraltar no dia 11 de novembro, em Nuremberg, a Alemanha faz um amistoso contra a Espanha, dia 14, fora de casa, fechando o vitorioso ano de 2014.

Um comentário:

  1. Völler disse a verdade, tem que golear. É jogo pro Hahn, Bellarabi, Meyer, Rudy mostrarem o que sabem.

    ResponderExcluir