Ad Home

Últimas

Tim Wiese faz sua estreia na WWE em Frankfurt


Lembram que o goleiro Tim Wiese, cada vez mais forte, estava pronto para trocar os gramados pelo ringue da WWE (World Wrestling Entertainment)? Pois então, a estreia do alemão aconteceu em Frankfurt, em um dos eventos da organização.

Ok... o goleiro não lutou ainda, mas, depois de ter sido "provocado" pela dupla Goldust e Stardust, Wiese não se intimidou e subiu no ringue, fez a sua apresentação (exibindo os músculos), dançou e foi ovacionado pelo público local. "Foi um show super incrível. Foi bom ter sido convidado", comentou o jogador no tapete vermelho do evento.

De acordo com o jornal Bild, para estrear no Wrestling o goleiro alemão ainda precisa de uma liberação do Hoffenheim, pois tem contrato com o time do sudoeste da Alemanha até 2016. Mas o diretor esportivo da equipe, Alexander Rose, fez questão de desejar boa sorte a Wiese nessa nova etapa de sua carreira. "Se ele encontra um novo desafio no Wrestling, então só lhe desejamos o melhor", comentou o diretor.

Além da liberação do Hoffenheim, o ex-goleiro da seleção alemã e do Werder Bremen precisa passar, também, por uma preparação específica para os ringues antes de fazer sua luta inaugural nos Estados Unidos.

Confira a apresentação de Wiese:


Wiese com as lutadoras Alicia Fox e Summer Rae

Torcida alemã torce por Wiese em Frankfurt

Wiese vai para a galera após a apresentação

Nenhum comentário