Ad Home

Últimas

Thomas Müller é eleito o melhor jogador da goleada diante de Gibraltar

A Alemanha ficou devendo mais gols contra Gibraltar, mas Thomas Müller fez uma boa partida, com direito a dois gols anotados. Tanto que o meia-atacante foi eleito por torcedores o melhor jogador do duelo na tradicional votação feita pelo site oficial da DFB (Federação Alemã).

Müller ficou com 31,9% do total de votos (1879 internautas), com Karim Bellarabi em segundo, 12,8%. Depois aparecem Lukas Podolski, 12,5%, e Manuel Neuer, 8,6%.

Clique aqui e confira os votos de todos os jogadores.

Um comentário:

  1. É bom o Nationalelf abrir o olho (a Escócia fez 1x0 no Eire e a Polska fez 4x0 na Geórgia, fora de casa! O grupo está embolado...). Contra Gibraltar (uma seleção semi-profissional, muito fraca técnica, tática e inclusive fisicamente) o rendimento foi de treino, aliás de muita preguiça e diria até de um pouco de falta de vontade e técnica de alguns jogadores (Kruse e Durm, são muito fracos para envergar a camisa tetra-campeã, é bom o Löw caprichar mais nas próximas convocações!) A seleção está muitíssimo dependente dos titulares da Copa (os que ficaram), pois a reposição (espero que momentânea) não está dando conta do recado (e frise-se, contra seleções de medianas para baixo!).

    ResponderExcluir