Ad Home

Últimas

Sem imagens de Merkel no vestiário, jogadores assistem pré-estreia do filme da Copa

Horas depois de serem premiados com a "Silberne Lorbeerblatt", maior distinção esportiva na Alemanha, os jogadores tetracampeões com a seleção alemã no Brasil foram até um cinema de Berlim assistir a pré-estreia do "Die Mannschaft", o filme oficial sobre a conquista da Copa do Mundo.

E a filmagem da chanceler Angela Merkel comemorando com os atletas nos vestiários da Arena Fonte Nova, em Salvador, logo após a goelada sobre Portugal não está na produção, apenas a foto que foi tirada no local. "As imagens passaram por avaliação do governo", limitou-se a dizer Uli Voigt, cineasta responsável pelo longa-metragem.

Os jogadores ficaram entusiasmados após a sessão na capital alemã, mas sentiram falta de outras cenas, como contou Podolski. "90 minutos de filme foi pouco. Com certeza tem material para até dois filmes. Mas a Fifa provavelmente decidiu excluir algumas coisas", avaliou o meia-atacante.

A estreia para o público em geral acontece na próxima quinta-feira, dia 13 de novembro, nos cinemas da Alemanha. Ainda não há previsão de distribuição para as salas brasileiras. Já viu o trailer? Confira aqui. E o pôster oficial? Veja aqui.

Veja algumas fotos:






Nenhum comentário