Ad Home

Últimas

'Quando a bola saiu do meu pé, eu pensei: Merd...', diz Kramer sobre gol contra

O meia Christoph Kramer não encontrou explicações para o bizarro gol contra que marcou na derrota do Borussia M'gladbach diante do Borussia Dortmund, no domingo, em jogo válido pela Bundesliga. O jogador disse em entrevista ao site oficial da DFB (Federação Alemã) que erros assim acontecem porque ele é um ser humano.

"A bola veio e eu tentei recuar. Eu queria jogar rasteiro, mas a bola subiu muito e foi parar no gol. Algo assim não deve acontecer, mas aconteceu porque sou um humano", disse Kramer, que expressou seu sentimento de culpa usando palavrões.

"Isso foi realmente uma merd..! Quando a bola saiu do meu pé, eu pensei: Merd...! E quando eu vi que Sommer (goleiro do M'gladbach) estava adiantado, longe do gol, eu pensei de novo: Merd...!", comentou o meia dos Potros.

Kramer disse que esse foi o primeiro gol contra da sua carreira e que o fato não o desanima, já que, segundo ele, é algo que acontece todos os dias no futebol. O meia do Gladbach revelou também o que o volante Kehl, do Dortmund, disse a ele quando a bola entrou. "O que ele deveria ter dito? Ele me disse: Levante a cabeça! Bola para frente", finalizou.

Não viu o golaço contra de Kramer? Assista!

Nenhum comentário