Ad Home

Últimas

Atacante Max Kruse desfalca o Gladbach em jogo da Liga Europa

O Borussia Mönchengladbach terá um desfalque importante para a partida contra o Limassol, na quinta-feira (06), pela Liga Europa: o atacante Max Kruse. Segundo o jornal Bild, o jogador sentiu dores musculares na coxa após a vitória contra o Hoffenheim pela Bundesliga e sequer viajou para o Chipre.

Kruse não é o único desfalque do técnico Lucien Fravre: o meia Xhaka lesionou os ligamentos do tornozelo direito e também fica no departamento médico. 

Segundo o diretor-esportivo do Gladbach, Max Eberl, a partida pela competição europeia vem sendo encarada pela equipe alemã como decisiva. "O jogo no Chipre é uma tarefa desafiadora, simplesmente porque muita coisa está em jogo. Se vencermos, será um grande passo para a segunda fase. Se perdermos, o Limassol nos ultrapassa", comentou Eberl.

O M'gladbach está em segundo lugar no grupo A da Liga Europa com cinco pontos - dois a menos que o líder Villarreal. Se não perder para o time cipriota, os Potros baterão o recorde de 18 jogos oficiais invictos em uma temporada.

Nenhum comentário