Ad Home

Últimas

Löw confirma Volland e Rüdiger como titulares contra Espanha, e Khedira capitão

Rüdiger e Volland serão titulares contra a Espanha
A seleção alemã tem muitos problemas para encarar a Espanha no seu último jogo do ano. Neuer, Schürrle, Boateng, Reus e Kramer foram convocados e depois cortados deste duelo, fazendo com que o treinador Joachim Löw tenha que quebrar a cabeça para montar o time. Mas dois atletas ele já confirmou na equipe que sai jogando.

Veja a agenda de jogos completa da Alemanha

"Todos que viajaram estão aptos para jogar, mas ainda vou decidir o time titular. Posso adiantar que pretendo colocar Kevin Volland desde o início, assim como Antonio Rüdiger, que vai receber uma oportunidade", disse o comandante em entrevista coletiva.

O treinador ainda não decidiu qual será o substituto de Manuel Neuer no gol, se Weidenfeller ou Zieler, e adiantou quem será o capitão no amistoso. "Sami Khedira vai liderar a equipe em campo com a tarja de capitão. Para a posição de goleiro, eu ainda não tomei uma decisão", avaliou.

A provável escalação deve ser essa, com Rüdiger atuando na lateral direita e Mustafi no centro da zaga: Weidenfeller; Rüdiger, Mustafi, Höwedes e Durm; Khedira, Kroos, Thomas Müller, Götze e Bellarabi; Volland.

Alemanha e Espanha se enfrentam na cidade de Vigo, nesta terça-feira, a partir de 17h45 (de Brasília). O jogo amistoso terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.

2 comentários:

  1. Está com cheiro da Alemanha levar um chamado "sacode iaiá" (goleada) da Espanha, vamos torcer para ser de pouco, para não manchar um ano tão especial! A seleção alemã, pós Copa, não está bem das pernas... (No último jogo, quase levou um gol de um time amador, se não fosse o Neuer salvar, seria muito constrangedor)!

    ResponderExcluir
  2. Também tenho essa impressão que a Nationalelf vai tomar uma bela de uma goleada da Espanha mesmo essa não sendo mais aquela equipe tipo o Barcelona, mas pelo modo como o time vem se apresentando nos últimos duelos, eu já espero um resultado tipo aquele contra a Argentina. Com exceção de alguns poucos jogadores como Muller e Boateng que sempre levam a coisa a sério, o resto do time tem muito que melhorar.

    ResponderExcluir