Ad Home

Últimas

Lesão de Lahm antecipa o retorno de Schweinsteiger para este sábado

Recuperado de um problema no joelho e treinando normalmente com o restante do elenco do Bayern de Munique há alguns dias, o meia Bastian Schweinsteiger pode voltar aos gramados já neste sábado, na partida contra o Hoffenheim.

A lesão de Philipp Lahm, que vinha jogando no meio de campo, obrigou o técnico Pep Guardiola a relacionar Bastian para o jogo na Allianz Arena. Além de Lahm, Javi Martinez, Alaba e Thiago Alcântara são os outros desfalques do setor.

"Bastian foi incluído na equipe, e essa é uma boa notícia", disse Guardiola aos repórteres nesta sexta-feira. "Ele está de volta, e isso significa mais um jogador do nosso elenco", completou o treinador, que, a princípio, deve deixar Schweinsteiger como opção no banco de reservas.

O meio-campista não joga uma partida oficial desde 13 de julho, quando a Alemanha derrotou a Argentina na final da Copa do Mundo, no estádio do Maracanã. Schweinsteiger chegou a atuar por alguns minutos do amistoso do Bayern contra o MLS All-Star, nos EUA, antes da temporada, mas depois se afastou dos gramados para tratar o joelho.

Nenhum comentário