Ad Home

Últimas

Khedira já teria um pré-contrato com o Bayern de Munique

De acordo com o Cope, um dos centros de comunicação da Espanha, o volante Sami Khedira, do Real Madrid, já teria assinado um pré-contrato com o Bayern de Munique. O vínculo do jogador com o time espanhol acaba em junho de 2015 e ele estaria disponível a firmar compromisso com os bávaros a partir de janeiro.

O Bayern já contratou um volante na última janela, Xabi Alonso, e não é a posição que mais necessita de jogadores no elenco, mas é uma ótima chance que o mercado está oferecendo. Khedira é um dos principais jogadores que conquistaram o tetra com a seleção alemã e não teria custos para os cofres do time de Munique.

Apesar do setor do meio de campo não ser o mais carente, é um dos que mais apresenta problemas por conta do alto número de lesões de jogadores na posição. Bastian Schweinsteiger ainda não atuou nessa temporada e Lahm sofreu uma lesão no tornozelo, ficando cerca de três meses fora da equipe. Além dos lesionados Thiago Alcântara e Javi Martinez.

Agora é esperar mais capítulos dessa novela entre Bayern e Khedira, e acompanhar alguma posição do Real Madrid.

2 comentários:

  1. Aí sim hein, o Bayern não deveria ter deixado o Real leva-lo do Stuttgart na verdade. Pena que estão desperdiçando o Sebastian Rode.

    ResponderExcluir