Ad Home

Últimas

Hannover derrota o Hertha em Berlim e encosta nos primeiros colocados

O Hannover foi até a capital alemã na abertura da 11ª rodada da Bundesliga e bateu o Hertha Berlim por 2 a 0, seguindo na cola dos líderes da competição. Com o triunfo longe de seus domínios, a equipe do norte alemão chegou aos 19 pontos, entrando provisoriamente no G4 da tabela de classificação.

O Wolfsburg, segundo colocado, e o Borussia M'gladbach, terceiro, estão com 20, enquanto o líder Bayern já tem 24. E todos ainda entram em campo no final de semana. O Hertha, por sua vez, continua lá embaixo, com apenas 11 pontos e bem perto da zona de rebaixamento.

Mesmo atuando fora de casa, o Hannover foi bastante superior ao Hertha Berlim, nos dois tempos da partida. Aos 44 minutos da etapa inicial, os visitantes saíram na frente com gol do francês Jimmy Briand, que foi mais esperto que o marcador na grande área e finalizou de primeira após cobrança de escanteio.

O H96 seguiu dominando as ações na etapa complementar e chegou a fazer outro gol com com o japonês Kiyotake, mas a arbitragem marcou acertadamente o impedimento no lance.

A partir da metade do segundo tempo, o Hertha começou a incomodar mais a defesa do Hannover e deixou espaços para os contra-ataques. E foi assim que saiu o segundo tento. Aos 31 minutos, Leonardo Bittencourt lançou Kiyotake em profundidade, o japonês deu um belo drible em Skjelbred e chutou no canto do goleiro Kraft.

Confira a programação da 11ª rodada:

Sexta, 7 de novembro
Hertha Berlim 0 x 2 Hannover

Sábado, 8 de novembro 
Augsburg x Paderborn
Bayer Leverkusen x Mainz
Eintracht Frankfurt x Bayern de Munique
Freiburg x Schalke
Hoffenheim x Colônia
Werder Bremen x Stuttgart

Domingo, 9 de novembro
Wolfsburg x Hamburgo
Borussia Dortmund  x Borussia M'gladbach

Nenhum comentário