Ad Home

Últimas

Filme sobre o tetra da Alemanha não deverá passar nos cinemas brasileiros

O Alemanha FC bem que tentou, mas não conseguiu ter a certeza se o filme "Die Mannschaft" será distribuído para os cinemas brasileiros - a produção que conta a trajetória da seleção alemã na campanha do tetra na Copa do Mundo estreou nesta quinta-feira nas salas da Alemanha.

O primeiro contato foi com a DFB (Federação Alemã de Futebol), que não soube informar. "Isso depende do parceiro de distribuição, que é a empresa de cinema Constantin Film, em Munique".

A reportagem então falou com a Constantin Film. "Infelizmente, temos que informar que temos os direitos de execução apenas para os cinemas da Alemanha. Para saber mais sobre isso, vocês precisam entrar em contato com a Fifa", disse a produtora.

Por fim, entramos em contato com a Fifa Films, também responsável pelo longa-metragem. "No momento, não está prevista a exibição do filme para fora da Alemanha. No entanto, verifique diretamente com a DFB, que é responsável por essa produção", respondeu a Fifa.

Ou seja, o "Die Mannschaft" não deve mesmo passar nos cinemas do Brasil. Resta apenas aguardar que ele seja lançado em DVD e Blu-ray para assistir na TV de casa.

Veja o trailer:

2 comentários:

  1. Que triste =/ Parabéns pela saga atrás de informações!

    ResponderExcluir
  2. É um jogo de empurra isso de "pergunta pra isso", "pergunta praquilo"...nossa! Mesmo assim vou torcer para que pelo menos dê para assistir online =|

    ResponderExcluir