Ad Home

Últimas

Di Matteo pede desculpas ao torcedor do Schalke por goleada sofrida

Logo após ser goleada em casa pelo Chelsea, por 5 a 0, o técnico Roberto Di Matteo não pôde deixar de lamentar a péssima exibição da sua equipe, bastante vaiada na Veltins Arena e caindo para terceira posição do seu grupo na Liga dos Campeões.

"Quando você sofre um gol no primeiro minuto, a partida torna-se ainda mais difícil do que já era. Respeitamos demais o Chelsea e demos muitos espaços, que foram aproveitados por eles de forma brutal. Não ganhamos duelos individuais suficientes e estivemos muito longe de conseguir recuperar bolas", avaliou o comandante à Sky alemã.

"Quando se dá tanto espaço assim aos jogadores do Chelsea, se cria um grande problema. Peço desculpa por termos jogado assim diante dos nossos torcedores", finalizou Di Matteo.

Para avançar às oitavas de final, o Schalke precisa vencer o Maribor na última rodada, jogando no campo do adversário, e ainda torcer para que o Chelsea derrote o Sporting, em Londres. Caso os Azuis-Reais percam o jogo na Eslovênia, não se classificam nem para Liga Europa.

Nenhum comentário