Ad Home

Últimas

Com Reus e Khedira, seleção terá força máxima para pegar Gibraltar e Espanha

O técnico Joachim Löw convocou a seleção alemã para os jogos contra Gibraltar, válido pelas eliminatórias da Euro 2016, e para o amistoso diante da Espanha. Os duelos acontecem nos dias 14 e 18 de novembro, respectivamente.

Confira a agenda de jogos da seleção

As grandes novidades são as voltas de Marco Reus e Sami Khedira, além da presença do novato Jonas Hector, lateral esquerdo de 24 anos do Colônia e que nunca defendeu as equipes de base da Nationalelf. Dos 23 convocados, 15 estiveram na Copa do Mundo.

Lembrando que Schweinsteiger, Özil, Hummels e Draxler estão machucados. Dos campeões mundiais, apenas Grosskreutz não foi chamado por opção do treinador, que relacionou todos os outros atletas que foram ao Brasil - sem os aposentados Lahm, Mertesacker e Klose, claro. Ou seja, força máxima!

Recém-recuperados de lesão, Mario Gomez e Ilkay Gündogan ficaram de fora, mas devem aparecer nas convocações do ano que vem.

"Vamos com nossa melhor equipe nos dois jogos e gostaria de acabar o ano de forma positiva. Contra Gibraltar, queremos alcançar uma vitória convincente na qualificação da Euro. E jogar contra a Espanha sempre é especial, já que são os atuais campeões europeus", comentou Löw.

Confira a relação:

Goleiros: Manuel Neuer (Bayern de Munique), Roman Weidenfeller (Borussia Dortmund), Ron-Robert Zieler (Hannover)

Defensores: Jonas Hector (Colônia), Benedikt Höwedes (Schalke), Jerome Boateng (Bayern de Munique), Erik Durm (Borussia Dortmund), Matthias Ginter (Borussia Dortmund), Shkodran Mustafi (Valencia-ESP), Antonio Rüdiger (Stuttgart) e Sebastian Rudy (Hoffenheim)

Meio-campistas: Marco Reus (Borussia Dortmund), Sami Khedira (Real Madrid-ESP), Lars Bender (Bayer Leverkusen), Karim Bellarabi (Bayer Leverkusen), Christoph Kramer (Borussia Mönchengladbach), Toni Kroos (Real Madrid-ESP), Thomas Müller (Bayern de Munique), Lukas Podolski (Arsenal-ING), Andre Schürrle (Chelsea-ING) e Mario Götze (Bayern de Munique)

Atacantes: Kevin Volland (Hoffenheim) e Max Kruse (Borussia Mönchengladbach)

Nenhum comentário