Ad Home

Últimas

Borussia M'gladbach vence no Chipre, supera recorde histórico e assume a ponta

O Borussia M'gladbach fez história nesta quinta-feira. Jogando no Chipre, a equipe alemã venceu o Apollon Limassol por 2 a 0 em duelo válido pela Liga Europa e chegou a 18 partidas seguidas sem perder, maior sequência invicta de toda sua existência - em 1970, a equipe ficou 17 jogos sem ser derrotada.

De quebra, os Potros assumiram a liderança isolada do grupo A da competição, com oito pontos, um a mais que o vice-líder Villarreal. O Zurich, da Suiça, tem quatro, e o Limassol ficou com três.

Mesmo atuando fora de casa, o Borussia M'gladbach foi bastante superior aos cipriotas, criando as melhores oportunidades e se segurando bem na defesa. O primeiro gol saiu no segundo tempo, aos 10 minutos, anotado pelo meia brasileiro Raffael. Já nos acréscimos, Patrick Herrmann deixou sua marca e decretou o triunfo germânico.

Na Bundesliga, o time está na terceira colocação, quatro pontos atrás do líder Bayern e empatado com o vice-líder Wolfsburg, com 20 pontos. No domingo, o Gladbach vai até Dortmund pegar o seu xará, que está na zona de rebaixamento.

Nenhum comentário