Ad Home

Últimas

Boateng é cortado do jogo contra a Espanha, e Löw chama zagueiro do Wolfsburg

Knoche foi chamado pela primeira vez para a seleção principal
A seleção alemã terá a baixa de mais um titular para o amistoso de terça-feira contra a Espanha, na cidade de Vigo. Com problemas musculares na panturrilha direita, o zagueiro Jerome Boateng foi cortado da delegação.

O defensor já retornou a Munique para fazer tratamento no Bayern.

Boateng foi cortado
Para a sua vaga, o técnico Joachim Löw convocou o jovem zagueiro Robin Knoche, do Wolfsburg, de apenas 22 anos de idade. O atleta dos Lobos já integra as seleções de base da Alemanha, mas é a primeira vez que é chamado para o time principal.

O corte de Boateng é o quinto desde quando o treinador fez a convocação da equipe para os jogos finais do ano. Além do defensor, o goleiro Manuel Neuer e os meias André Schürrle, Marco Reus e Christoph Kramer também já haviam sido desconvocados.

Um comentário:

  1. É importante uma vitória da Alemanha nesse jogo, mesmo se tratando de um " AMISTOSO " pois nos dois últimos confrontos entre seleções, a Alemanha levou a pior tendo o seu título europeu de 2008 frustrado e logo em seguida, na copa do mundo de 2010 mais uma vez os espanhóis bateram os alemães deixando-os pelo meio do caminho na semifinal. Pelo que vem jogando a Alemanha, desde a conquista da copa do mundo, a Espanha tem tudo para sair com mais uma vitória nesta terça feira, mesmo apresentando um futebol de qualidade inferior.

    ResponderExcluir