Ad Home

Últimas

Boateng alerta companheiros de seleção: 'Chega de pensar na Copa'

Dizem que relembrar é viver, mas será que no futebol as coisas funcionam assim? Jérôme Boateng, defensor do Bayern de Munique e campeão mundial com a Alemanha, fez um apelo muito interessante aos companheiros de seleção: “O momento presente é outro. Chega de ficar pensando só na Copa do Mundo. Já passou”, pontuou o jogador ao jornal Bild.

Boateng afirma que é preciso focar nas eliminatórias da Eurocopa, em que a Alemanha ocupa a terceira colocação do Grupo D, liderado por Polônia e Irlanda, com 7 pontos cada. “O fato é que nestas eliminatórias não fizemos o suficiente. Temos que falar abertamente sobre os nossos erros. Nesta competição, pelo menos até o momento, não chegamos nem perto do nosso potencial”, critica.

Vale lembrar que nesta sexta-feira, dia 14 de novembro, a Alemanha joga, em casa, com o lanterna do grupo, Gibraltar. Você concorda com Boateng? A Alemanha precisa tirar os olhos da taça da Copa do Mundo de 2014 e pensar na classificação para a Eurocopa 2016 ou ele está sendo chato, pois os garotos só estão curtindo um momento no qual lutaram muito para conseguir?

2 comentários:

  1. Boateng está certíssimo. A Copa nunca vai passar, eles têm que lembrar todos os dias da vida deles, exceto em dias de jogo. O fato de sermos o número 1 do mundo não faz ganhar partidas. #AufgehtsDeutschland

    ResponderExcluir
  2. Mais uma boa do BOAteng! Silvio Klose sintetizou o que eu teria a dizer.

    ResponderExcluir