Ad Home

Últimas

Bayern, Dortmund e Stuttgart disputam contratação de jovem talento norueguês

O jovem e talentoso meio-campista norueguês Martin Odegaard, de apenas 15 anos de idade, está na mira de Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Stuttgart, segundo confirmou o próprio pai do atleta, Hans Erik Odegaard. "Sim, esses clubes alemães estão interessados", disse ao Sport Bild

Martin Odegaard, inclusive, já visitou os as instalações dessas equipes e chegou a passar por três dias de testes no Bayern de Munique. Atualmente o jogador defende as cores do Stromgodset, do seu país. "A Bundesliga é um campeonato muito forte. Isso é absolutamente possível de acontecer", disse o atleta.

No Borussia Dortmund, o pai de Odegaard admitiu que teve uma conversa com o treinador aurinegro. "Jürgen Klopp falou comigo. Ele me apresentou o clube, disse que o BVB pensa em contratá-lo e me contou as perspectivas que eles podem me oferecer ", admitiu Hans Erik.

Porém, os alemães têm a forte concorrência de outros grandes do futebol europeu. O nome do jovem meia já foi vinculado com Barcelona, Real Madrid, Ajax, Manchester United e Chelsea.

No último mês de outubro, Odegaard se tornou o jogador mais novo a participar de uma fase de classificação europeia defendendo a sua seleção. Com 15 anos e 297 dias, o jovem meia entrou em campo aos 19 minutos do segundo tempo da vitória da Noruega sobre a Bulgária por 2 a 1, válida pela fase de grupos das Eliminatórias da Euro 2016.

Nenhum comentário