Ad Home

Últimas

Alaba machuca o joelho, terá que operar e só volta ao Bayern em 2015

A lista de jogadores machucados aumentou no Bayern de Munique nesta semana. Durante a vitória por 2 a 0 sobre a Roma, pela Liga dos Campeões, o austríaco David Alaba sofreu uma
ruptura parcial do ligamento colateral medial e uma pequena lesão no menisco medial no joelho direito e só volta à equipe em 2015.

O prazo de recuperação é de três meses e o atleta terá que passar por cirurgia. "Isso é realmente muito amargo para mim. Logo depois de operar eu vou começar minha reabilitação assim que os médicos permitirem", disse Alaba.

"Alaba é um jogador de futebol completo, ele pode jogar em todas as posições. Sem ele perderemos um grande cara e que joga um futebol excepcional. É uma pena, porque ele estará ausente por dois ou três meses. Espero que ele esteja de volta logo depois do Natal, sua flexibilidade é muito importante para o nosso jogo", disse Guardiola após o duelo, antes mesmo de saber da cirurgia.

Além do lateral esquerdo - que vinha jogando como meia ou até zagueiro -, o Bayern tem no seu departamento médico outros atletas importantes, como Schweinsteiger, Pizarro, Javi Martínez, Badstuber, Thiago Alcântara, Starke e Reina.

Nenhum comentário