Ad Home

Últimas

Wolfsburg e Borussia M'gladbach tropeçam e seguem sem vencer na Liga Europa

A quinta-feira não foi muito boa para o futebol alemão na Liga Europa, já que Wolfsburg e Borussia M'gladbach só empataram suas partidas válidas pela segunda rodada e seguem sem vencer na competição.

Os Lobos receberam o Lille, da França, na Volkswagen Arena, e ficaram no 1 a 1, conquistando seu primeiro ponto no torneio e ocupando a lanterna do grupo H. Os franceses estão com dois pontos, empatados com o Krasnodar, da Rússia. O líder é o Everton, que já somou quatro.

Mesmo jogando diante da sua torcida, o Wolfsburg saiu atrás do placar no segundo tempo, com o belga Origi marcando de pênalti, aos 32 minutos. Na sequência, o também belga Kevin de Bruyne deixou tudo igual para os alemães, mas a reação parou por aí.

Mais tarde, o Borussia M'gladbach visitou o Zurich, na Suíça, e também empatou por 1 a 1. Os Potros agora somam dois pontos, ocupando a terceira colocação da chave A, atrás do líder Villarreal, que tem quatro, e do vice-líder Apollon Limassol, que está com três. Os suíços têm apenas um.

E o placar foi todo construído no primeiro tempo. Os donos da casa abriram o marcador com Etoundi, aos 23 minutos, e Nordtveit igualou o duelo três minutos mais tarde. O M'gladbach dominou o restante da partida, pressionou demais e teve diversas chances para virar o jogo na etapa final, mas não superou a defesa adversária.

Nenhum comentário