Ad Home

Últimas

Toni Kroos avisa que não gosta de ser comparado a Xabi Alonso

O melhor passador do Campeonato Alemão é o espanhol Xabi Alonso. E o melhor do Campeonato Espanhol neste mesmo quesito é o alemão Toni Kroos. Diante dos números, as comparações entre ambos são inevitáveis.

Até porque Xabi Alonso deixou Real Madrid e foi para o Bayern de Munique na última janela de transferências, enquanto Kroos seguiu justamente o caminho inverso, trocando o Bayern pelo Real.

Mesmo assim, Kroos disse em entrevista coletiva que prefere não ser comparado ao espanhol. "Não gosto de comparações com Xabi Alonso. É verdade que não somos jogadores tão diferentes, até porque jogamos na mesma posição no campo", avaliou o germânico.

Kroos disse também que acredita que existam melhores jogadores na liga espanhola do que na alemã, mesmo nas equipes mais modestas. "Eles são mais empenhados que na Bundesliga. Creio que, em geral, há melhores jogadores no Espanhol do que no Campeonato Alemão, embora na Alemanha haja mais equipes que criam muitas dificuldades", comentou.

"A adaptação no Real Madrid tem corrido muito bem e em bem pouco tempo. Sinto-me integrado dentro e fora da equipe", acrescentou Kroos.

E para você, leitor? Kroos ou Alonso? Quem é melhor?

3 comentários: