Ad Home

Últimas

'Simplesmente desnecessário', diz Klopp sobre assédio do Bayern a Marco Reus

Se por um lado Guardiola preferiu não falar sobre as especulações envolvendo a contratação de Marco Reus pelo Bayern de Munique, por outro, Jürgen Klopp soltou o verbo contra o rival de sábado do Borussia Dortmund, pela 10ª rodada da Bundesliga.

O técnico do time aurinegro comentou as declarações de Karl-Heinz Rummenigge, presidente do clube bávaro, que durante a semana provocou o Borussia Dortmund e reiterou o interesse em contar com o meio-campista na próxima temporada.

"Na nossa posição atual, isso provoca pouco entretenimento e é simplesmente desnecessário. Mas acho que a vida é justa. Quem tem esse tipo de comportamento quando se está no topo, pode ter uma resposta negativa mais tarde", disse Klopp durante a coletiva de imprensa.

O meio-campista, inclusive, disse nesta sexta-feira que não há nada certo com o rival aurinegro e deixou seu futuro em aberto. Além do Bayern, outros grandes europeus estariam de olho em Reus, como Manchester United, Liverpool, Arsenal, Real Madrid e Barcelona. A partir do ano que vem, a multa rescisória do jogador com o BVB cai para 25 milhões de euros.

Nenhum comentário