Ad Home

Últimas

Robben descarta saída do Bayern de Munique: 'Nem 1% de chance'

Arjen Robben já passou por vários clubes importantes do mundo, mas parece que o lugar onde se sente mais a vontade é na Alemanha - tanto que o holandês fez questão de descartar qualquer chance de sair do Bayern de Munique. 

"Estou 100% convencido de que eu vou ficar aqui por um bom tempo. Estou gostando muito da Alemanha e este é o clube perfeito, com o treinador perfeito para mim. Minha família está feliz, temos vivido aqui há cinco anos e estou exatamente no lugar que eu quero estar", comentou o meia ao jornal inglês The Daily Telegraph.

O talento de Robben faz com que vários clubes queiram o holandês em seu elenco. Uma das especulações mais recentes é de que o atleta  poderia reforçar o Manchester United a pedido do técnico Louis Van Gaal, que o dirigiu na Copa do Mundo. Mas a volta para a Premier League foi descartada pelo próprio jogador. 

"Eu tenho 30 agora, então não é como se eu quisesse ir para um novo campeonato. Se você me ver de novo em três anos na Premier League, então quem sabe... mas, no momento, não há sequer 1% de chances de ir para a Inglaterra ou para qualquer lugar", finalizou o atleta.

Robben tem contrato até metade de 2015 com o Bayern de Munique e já admitiu a possibilidade de se aposentar no clube bávaro.

Nenhum comentário