Ad Home

Últimas

'Quanto mais velho eu fico, melhor eu jogo', diz o holandês Robben

No futebol, a tendência é que os jogadores percam rendimento dentro de campo quando a idade vai chegando, principalmente passando da faixa dos 30 anos. Mas com o holandês Arjen Robben parece que as coisas acontecem ao inverso, como o próprio atleta do Bayern de Munique admitiu em entrevista ao site Goal.

"Talvez para mim as coisas sejam ao contrário. Quanto mais velho eu fico, melhor eu jogo", disse o jogador que tem justamente 30 anos de idade e que, para muitos, foi o melhor jogador da última Copa do Mundo.

"Eu não acho que a experiência tenha me feito mudar, pelo menos não como pessoa. O mundo do futebol pode ser muito oportunista. Quando você está em uma boa fase e conseguir ganhar títulos, tudo é grande de novo, sempre um recomeço", completou Robben.

A melhor temporada do meia-atacante holandês em Munique foi a de 2012/2013, sendo um dos principais jogadores das campanhas dos títulos da Bundesliga, Copa da Alemanha e Champions League, marcando, inclusive, o gol da conquista continental diante do Borussia Dortmund, em Londres.

Nenhum comentário