Ad Home

Últimas

Sporting acusa arbitragem de receber dinheiro para ajudar o Schalke

O técnico Roberto Di Matteo estreou no comando do Schalke 04 pela Liga dos Campeões com uma vitória apertada e nos acréscimos da partida em cima do Sporting. 

Se os alemães saíram de campo felizes da vida, os portugueses não gostaram nem um pouco do resultado, tanto que o presidente do clube - Eduardo Barroso - afirmou que a arbitragem recebeu dinheiro para dar a vitória para o clube alemão.

"É evidente que houve dinheiro, que houve condicionamento dos árbitros. Isto não pode ser. Um árbitro russo apitar um jogo em que uma das equipes é patrocinada por uma das empresas mais ricas da Rússia. [...] É uma pouca vergonha. Assim não dá para aceitar. Foi a máfia russa no seu melhor", disse Barroso, referindo-se a patrocinadora master do Schalke, a Gazprom.

Procurado pela imprensa para ouvir o lado alemão, o diretor-geral dos Azuis-Reais, Horst Heldt, afirmou que também ficaria irritado caso o seu time tivesse perdido nos acréscimos. "Se fosse conosco também teria perdido a paciência", comentou o diretor.

O Schalke 04 está em segundo lugar no grupo G da Champions com cinco pontos, dois a menos que o líder Chelsea. Mas agora os comandados de Di Matteo dão um tempo na competição europeia e voltam suas atenções para a Bundesliga: o time vai até a BayArena no próximo sábado (25) enfrentar o Bayer Leverkusen. 

Nenhum comentário