Ad Home

Últimas

Podolski pode ser titular contra Polônia e avisa que não vai comemorar se fizer gol

Diante dos muitos desfalques no setor ofensivo, como Reus, Özil e Mario Gomez, o técnico Joachim Löw admitiu que pode escalar o meia-atacante Lukas Podolski como titular no duelo deste sábado, contra a Polônia, válido pela segunda rodada das eliminatórias da Euro 2016.

"Ele (Podolski) atuou em poucos jogos pelo Arsenal na temporada, é verdade, poucos desde o início. Mas Lukas mostrou mais uma vez aqui nos treinos que pode ser capaz de trazer muita força e velocidade para nosso time. Ele pode jogar desde o início sim, mas vou decidir isso somente depois do último treinamento e antes do duelo", disse o treinador.

Outras opções são André Schürrle e Julian Draxler, mas ambos perderam os primeiros treinamentos e podem ficar no banco de reservas. Schürrle se apresentou com problemas musculares, mas já está recuperado, enquanto Draxler se livrou recentemente de uma forte gripe.

Caso seja utilizado como titular, Podolski jogará contra a sua pátria natal, já que nasceu na Polônia e se mudou ainda jovem para Alemanha. E se marcar um gol? "Eu não vou comemorar", disse Poldi. "Mas ficarei muito feliz com a vitória", completou.

Quando questionado se poderia, um dia, atuar em algum clube do futebol polonês, Podolski deixou essa possibilidade em aberto. "Como vocês sabem, sou torcedor do Gornik Zabrze. Se eu não for muito velho e os meus ossos ainda estiverem bons, por que não?!", finalizou o alemão.

2 comentários:

  1. Podolski é fera! Não sei por que não é utilizado no Arsenal.. Sinceramente, acho que o Wenger deve ter algum problema..

    ResponderExcluir

  2. Poldi é fera, por isso conquistou o tetra com uma equipe excepcional.
    Creio que ele ainda tem chances para jogar na terra natal :)

    ResponderExcluir