Ad Home

Últimas

Löw se diz desiludido com tropeço em casa: 'Fomos muito ingênuos'

Nesta terça-feira, a Alemanha vacilou contra a Irlanda e cedeu o empate nos minutos finais do duelo em Gelsenkirchen, perdendo a chance de vencer pela segunda vez nas eliminatórias para Euro 2016. Após o jogo, o técnico Joachim Löw não escondeu a frustração de ter tropeçado diante dos seus torcedores.

"Claro que estamos desiludidos com tudo, foi a única oportunidade da Irlanda. Eles fizeram o gol e, em seguida, o jogo acabou. Fomos muito ingênuos. Foi um jogo difícil, a Irlanda ficou com todos os jogadores atrás da linha da bola, devíamos ter tido mais paciência. Ficou claro que não podemos desperdiçar tantas oportunidades", avaliou o comandante.

Com a igualdade por 1 a 1, os alemães estão na terceira colocação do grupo D, com quatro pontos, atrás da líder Polônia e da vice-líder Irlanda, que somam sete. A Escócia, em quarto, tem a mesma pontuação que a Nationalelf.

A chance de recuperação dentro da competição é no próximo dia 14 de novembro, quando a equipe comandada por Joachim Löw recebe a fraca seleção de Gibraltar, em Nuremberg. Confira a agenda completa de jogos da Alemanha.

Nenhum comentário