Ad Home

Últimas

Leverkusen e Colônia jogarão torneio contra Corinthians e Fluminense nos EUA

Bayer Leverkusen e Colônia já decidiram o que vão fazer durante a tradicional pausa de inverno do futebol alemão, entre os primeiro e segundo turnos da Bundesliga. No mês de janeiro de 2015, os times vão para os Estados Unidos jogar a Florida Cup, torneio amistoso que contará com as presenças dos brasileiros Corinthians e Fluminense.

"O mercado norte-americano é novo, mas de alto calibre, e essa competição na cidade de Orlando ainda se tornará tradicional nos próximos anos. Os dois jogos contra fortes equipes brasileiras são naturalmente muito interessante para nós no ponto de vista esportivo. E também porque jogar nos EUA é economicamente muito atraente", disse Michael Schade, diretor do Leverkusen.

"Estamos muito animados com a oportunidade de jogar contra os brasileiros neste torneio de alto nível. Além disso, encontramos na Flórida condições perfeitas para o nosso período de treinamentos. Estados Unidos é um mercado interessante para nós e para Alemanha, estratégica e economicamente", comentou Jörg Schmadtke, diretor do Colônia.

Será o reencontro do meia Renato Augusto, atualmente no time paulista, com o Bayer Leverkusen, clube pelo qual atuou entre 2008 e 2013. Pelas regras da mini-competição, as duas equipes alemães não se enfrentam, assim como Corinthians e Fluminense, que também não duelarão entre si. Veja os dias das partidas:

15 de janeiro de 2015
Bayer Leverkusen x Fluminense
Colônia x Corinthians

17 de janeiro de 2015
Bayer Leverkusen x Corinthians
Colônia x Fluminense

Nenhum comentário