Ad Home

Últimas

Insatisfeito no Arsenal, Podolski pode deixar o clube inglês em janeiro

A situação de Lukas Podolski no Arsenal não é das mais confortáveis. Com as contratações do chileno Alexis Sanchez e do inglês Danny Welbeck, o meia-atacante alemão perdeu bastante espaço no clube londrino e já admite rescindir seu contrato na próxima janela de transferências, em janeiro de 2015 - o vínculo expira no meio de 2016.

Podolski atuou por apenas 90 minutos na atual temporada, sem entrar em campo nos últimos oito jogos do Arsenal. "Eu sou um atleta que sempre está disposto a jogar e amo competir. Se eu não tiver essa competição toda semana, então uma mudança terá que acontecer. É preciso pensar, mas se continuar assim, certamente alguma coisa vai mudar", disse o germânico em declarações à imprensa inglesa.

Tetracampeão com a seleção alemã na Copa do Mundo no Brasil, Podolski chegou a ser especulado no futebol turco no último mês de agosto, mas preferiu seguir na Inglaterra. Agora, porém, sem ser aproveitado como desejava no Arsenal, aumentam os rumores sobre a sua saída e uma volta à Bundesliga também é considerada. Na Alemanha, o meia já atuou por Colônia e Bayern de Munique.

Um comentário: