Ad Home

Últimas

Götze diz que que ficaria muito feliz se Reus acertar com o Bayern

Se depender de boatos, Marco Reus tem emprego em quase todos os times do planeta. A mais recente especulação veio do Bayern de Munique, quando o próprio presidente do clube, Karl-Heinz Rummenigge, admitiu interesse na contratação do atleta do Borussia Dortmund.

E o presidente não é o único que está torcendo para que Reus se junte aos bávaros. O meia-atacante Mario Götze afirmou que gostaria de ter novamente o amigo como seu companheiro de equipe no dia a dia. "Eu me dou muito bem com Marco. Essa é uma decisão dele, ele deve se conhecer o suficiente. Mas eu ficaria muito feliz se ele viesse para cá", disse ao jornal Bild.

A cláusula de contrato de Reus (segundo revelou Rummenigge) é de 25 milhões de euros e o jogador tem contrato com o Borussia Dortmund até 2017. Caso Reus acerte mesmo com o Bayern, ele fará um caminho parecido com o de Götze, que trocou os aurinegros pelo clube de Munique e até hoje é duramente criticado por torcedores do Dortmund.

"É a minha vida, a decisão é sempre minha. Recebo conselhos, mas a decisão final sobre a minha vida sou sempre eu que tomo sozinho. Fiquei agoniado por muito tempo em relação a isso. Era uma decisão muito, muito importante para mim. Eu tenho 22 anos de idade e pode ser que eu não faça tudo certo, por isso preciso ter o espaço para cometer erros. Isto é normal, assim como na vida real", completou Götze.

Nenhum comentário