Ad Home

Últimas

Durm é eleito o melhor alemão em campo no tropeço contra a Irlanda

O lateral esquerdo Erik Durm foi eleito por torcedores o melhor jogador alemão em campo no tropeço por 1 a 1 diante da Irlanda, na terça-feira, pelas eliminatórias da Euro 2016. A votação no site da DFB (Federação Alemã) contou com pouco mais de 4 mil votos registrados.

Durm ficou com 40% da preferência dos eleitores, seguido pelo meia Toni Kroos (23,6%), autor do gol da Alemanha, e do meia-atacante Mario Götze (8,9%).

Foi apenas o quinto jogo do lateral do Borussia Dortmund pela Nationalelf, sendo que em três deles acabou eleito o melhor atleta em campo: no empate por 2 a 2 contra Camarões, antes da Copa do Mundo, e na vitória por 2 a 1 diante da Escócia, na estreia da Euro.

3 comentários:

  1. Realmente o melhor da Nationalelf foi o Durminnnnnndo em campo, aliás nos últimos jogos pós copa, esta tem sido a tônica. Melhor acordar logo, já imaginaram a atual campeã do mundo fora da Euro/16? Seria o mico dos micos e é bom não facilitar... Escóooocia, Irrrrlannnda, Polôooooonia e até Geóroooorrrgia estão complicando (Gibraltar não né, aí já é esculacho!).

    ResponderExcluir
  2. Também fico com raiva e principalmente triste com nossa situação atual. Mas não podemos esquecer que estamos desfalcados, e com o time ainda vivendo a comemoração do Rio. Ano que vem voltaremos a ser imbatíveis.

    ResponderExcluir
  3. Tem que melhorar e muito pois corre o risco de ficar fora da EURO 2016. O time está apresentando muitos problemas e fraquezas no setor defensivo e se bobear, perde a chance de se classificar e ainda pior de tudo, de ser precocemente eliminada da competição.

    ResponderExcluir