Ad Home

Últimas

Dirigente do Bayern fica irritado com presença de torcedores do CSKA no estádio

Cerca de 400 pessoas acompanharam CSKA 0 x 1 Bayern, em Moscou
Pagando punição imposta pela Uefa por conta de faixas racistas exibidas pela sua torcida no ano passado, o CSKA teve que encarar o Bayern de Munique na Arena Khimki, em Moscou, com os portões fechados. Os germânicos venceram por 1 a 0.

O local deveria estar vazio. Porém, cerca de 400 torcedores do clube russo estavam nas arquibancadas do estádio, supostamente com ingressos doados por patrocinadores da Liga dos Campeões, fato que causou estranheza e irritação em Karl-Heinz Rummenigge, diretor executivo dos Bávaros.

"Engraçado que entrar com bilhetes de patrocinadores pode, mas os torcedores do Bayern tiveram que ficar de fora", esbravejou o dirigente após o jogo, já que os fãs do time alemão foram impedidos de acompanhar o duelo nas arquibancadas e, de forma direta, também pagaram a punição dada ao adversário.

Mas teve torcedor do Bayern que conseguiu ver o jogo ao vivo. Não de dentro do estádio, mas sim do alto de um prédio que fica ao lado da Arena Khimki (foto abaixo). 60 bávaros que estavam na Rússia alugaram um quarto no 18º andar do arranha-céu e torceram para a equipe alemã do alto.

Um comentário:

  1. O dirigente tem toda razão em sua irritação, e representa muito bem os torcedores do Bayern -torcedores do mundo todo e não apenas os que pretendiam entrar no estádio, pois a punição de jogar sem a presença física da torcida se estendeu aos nossos jogadores, com o agravante da burla. O que ocorreu ontem ultrapassou os limites do absurdo.

    ResponderExcluir