Ad Home

Últimas

'Não se trata de jogar bem, mas de ganhar', avisa Roger Schmidt

O Bayer Leverkusen esquece um pouco a Bundesliga essa semana e foca todos os seus esforços para a Liga dos Campeões. O time alemão estreou no Grupo C da competição com derrota para o Mônaco e, diante do Benfica, na BayArena, na quarta-feira (01), o técnico Roger Schmidt não espera mais do que a vitória.

"Não se trata de jogar bem, mas de ganhar. [...] Queremos ficar em boa posição para os jogos seguintes. Se somarmos os três pontos, fica tudo em aberto então estes pontos serão decisivos", comentou o treinador na entrevista coletiva do clube.

Schmidt está confiante no desempenho do Leverkusen nas próximas partidas, o que pode garantir a classificação para a próxima fase da competição. "No jogo com o Mônaco perdemos, mas julgo que demonstramos que podemos vencer a nível internacional. Vamos continuar melhorando e temos capacidade para vencer o Benfica. A pressão poderá ser um fator decisivo", finalizou o técnico.

E o Leverkusen tem dois reforços para a partida: os zagueiros Sebastian Boenisch e Ömer Toprak se recuperaram de lesão e ficarão a disposição de Roger Schmidt contra os portugueses. 

Um comentário: