Ad Home

Últimas

Hummels se recupera de lesão e pode jogar contra o Stuttgart

O técnico Jürgen Klopp vem tendo dificuldades para montar a sua equipe para a Bundesliga. Além de Kuba, Sahin, Kirch, Kehl e Reus, o treinador alemão acabou de perder o meia Mkhitaryan com dores no pé na última rodada do Campeonato Alemão.

Mas, nesta semana, Klopp ganhou dois reforços importantes: o meia Gündogan e o zagueiro Hummels, que finalmente fará sua estreia na nova temporada. Mas o capitão da equipe não deverá atuar os 90 minutos da partida contra o Stuttgart, na quarta-feira (24), no Westfalenstadion, pois ainda está sem ritmo de jogo. "É quase impossível [jogar todo o jogo], mas a zaga é a menor das nossas preocupações", declarou Klopp no site do BVB.

Após ser um dos destaques na conquitsa da Alemanha na Copa do Mundo do Brasil, Hummels ficou de fora da estreia na Bundesliga por não estar 100% fisicamente e - depois - sofreu com dores musculares na coxa.

Hummels tentará ajudar o Borussia Dortmund a sair da modesta 10ª colocação no Campeonato Alemão, onde tem seis pontos e vem de uma derrota par ao Mainz.

Nenhum comentário