Ad Home

Últimas

'Gigante' Wiese pode trocar os gramados de futebol pelos ringues de wrestling

Recentemente, o goleiro Tim Wiese surpreendeu a Alemanha ao aparecer cheio de músculos em fotos publicadas nas redes sociais. Depois de deixar o Hoffenheim no começo deste ano, o atleta só entrou em campo para disputar uma partida festiva na despedida do ex-atacante brasileiro Aílton, no Weserstadion, casa do Werder Bremen.

Aos 32 anos de idade e sem estar aposentado do futebol de forma oficial, Wiese pode trocar os gramados pelos ringues do wrestling norte-americano. "Eu recebi um pedido da WWE. Trata-se de um compromisso como lutador e eu vou ouvir tudo com atenção", disse o gigante goleiro ao Bild.

WWE é a sigla de World Wrestling Entertainment, a maior promoção mundial existente de wrestling profissional, sediada nos Estados Unidos. O evento está crescendo no mercado alemão e a ideia de ter Wiese nas lutas é justamente para alavancar essa ascensão na televisão aberta do país.

"Por que eu deveria negar o convite imediatamente? Wrestling é muito popular, especialmente nos Estados Unidos. Vou discutir isso nas próximas semanas com as pessoas próximas a mim", revelou Tim Wiese, que atualmente está com 115 kg distribuídos em 1,93 metro de altura.

Além de Hoffenheim e Werder Bremen, Wiese defendeu também as cores do Fortuna Köln e do Kaiserslautern. Pela seleção alemã, foram apenas seis jogos entre 2008 e 2012.

Nenhum comentário