Ad Home

Últimas

Dortmund busca o empate com Stuttgart em quarta-feira dos mandantes

Nos cinco jogos desta quarta-feira que fecharam a quinta rodada da Bundesliga, quatro mandantes venceram. O único anfitrião que tropeçou diante dos seus torcedores foi o Borussia Dortmund, enquanto Bayer Leverkusen, Borussia M'gladbach, Hannover e Hertha Berlim fizeram valer o mando de campo.

Os aurinegros receberam o então lanterna Stuttgart no Signal Iduna Park e empataram por 2 a 2. E a partida foi eletrizante, principalmente no segundo tempo, quando os Suábios abriram dois gols de vantagem em tentos do meia Daniel Didavi, aos três e 23 minutos. O BVB não se abalou com a derrota parcial e foi buscar a igualdade com Aubameyang e Immobile, pressionando até o fim, mas sem marcar outro.

A equipe de Dortmund chegou aos sete pontos na tabela, ficando na oitava posição do Alemão, ao passo que o Stuttgart deixou a última colocação com o ponto conquistado. Quem segura a lanterna agora é o Hamburgo, que foi até M'gladbach e perdeu por 1 a 0 dos donos da casa, gol de Kruse.

Na BayArena, o Bayer Leverkusen contou com um gol solitário do sul-coreano Son para fazer 1 a 0 sobre o Augsburg e alcançar a vice-liderança com dez pontos, apenas um atrás do líder Bayern. A partida chegou a ser paralisada por alguns minutos no primeiro tempo por conta da forte chuva que caiu na casa dos Leões.

O Hannover também chegou aos mesmos dez pontos do Leverkusen depois de vencer o Colônia em seu estádio, tento de Joselu logo nos primeiros minutos de duelo. Outro mandante que seu deu bem foi o Hertha Berlim: 1 a 0 sobre o Wolfsburg, gol do recém-contratado Kalou.

Confira os jogos da 5ª rodada:

Terça, 23 de setembro
Bayern de Munique 4 x 0 Paderborn
Eintracht Frankfurt 2 x 2 Mainz
Hoffenheim 3 x 3 Freiburg
Werder Bremen 0 x 3 Schalke

Quarta, 24 de setembro
Bayer Leverkusen 1 x 0 Augsburg
Borussia Dortmund 2 x 2 Stuttgart
Borussia M'gladbach 1 x 0 Hamburgo
Hannover 1 x 0 Colônia
Hertha Berlim 1 x 0 Wolfsburg

Um comentário: