Ad Home

Últimas

Dante e Rafinha celebram triunfo do Bayern: 'Estamos no caminho certo'

Com a vitória por 4 a 0 sobre o Paderborn, nesta terça-feira, o Bayern de Munique assumiu a liderança isolada da Bundesliga com 11 pontos. Após o duelo na Allianz Arena, o zagueiro brasileiro Dante, que foi titular, exaltou o resultado e espera que o time continue melhorando seu rendimento na temporada.

"A equipe conseguiu impor o nosso jogo desde o começo quando fizemos dois gols. Depois soubemos administrar bem e no segundo tempo matamos a partida. O resultado é importante, pois pegamos uma equipe que estava na liderança e que tinha começado bem a competição. O placar mostra que estamos no caminho certo e temos que seguir trabalhando forte para continuar melhorando", avaliou o defensor.

Mesma opinião tem o lateral direito Rafinha. Ele começou o duelo no banco de reservas, mas entrou no começo do segundo tempo na vaga de Boateng, atuando como zagueiro ao lado do compatriota Dante.

"Tivemos uma boa partida frente ao Paderborn. A Bundesliga é muito disputada, onde um time que acabou de subir estava na primeira colocação. Conseguimos no começo do jogo os gols que nos deu tranquilidade para o decorrer da partida. Agora estamos no topo da tabela, mas isso não significa nada. Temos que continuar melhorando para chegar aos nossos objetivos", comentou Rafinha.

Na sexta rodada do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique viaja para enfrentar o Colônia. A partida será no sábado que vem.

Nenhum comentário