Ad Home

Últimas

'Aceito meu papel atual', diz o agora goleiro reserva Adler


Ele já foi goleiro titular da seleção alemã, mas a fase de René Adler não é boa: após várias lesões, o goleiro vê o seu time na vice-lanterna da Bundesliga do banco de reservas. Sem criar polêmicas, Adler afirma que respeita a decisão do técnico Josef Zinnbauer de manter Jaroslav Drobny no gol. "Eu aceito meu papel atual e estou completamente a serviço da equipe", comentou o experiente arqueiro.

Adler perdeu espaço no Hamburgo após suas muitas lesões (principalmente nas costas) e devido ao "baixo rendimento" - nas palavras do então treinador Mirko Slomka - nas partidas que atuou.

Agora na reserva, o goleiro afirma que está trabalhando em conjunto com a equipe pela recuperação do Hamburgo no Campeonato Alemão. "O último fim de semana [o empate com o Bayern de Münique] nos trouxe a direção certa", disse Adler.

O Hamburgo repete a campanha ruim da temporada passada, quando precisou dos play-offs para se manter na primeira divisão alemã. Mesmo com um alto investimento de um torcedor para reforçar a equipe, atualmente o time ocupa a 17ª colocação na tabela, com apenas dois pontos. 

Nenhum comentário